...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Será um brilhante dia de sol

Quando finalmente conseguir atingir meu objetivo, terei vencido esse desfio. Vou olhar para trás, ver tudo que passou... e dizer EU CONSEGUI!
Então cantarei essa música beeem alto...

I can see clearly now the rain is gone.
(eu posso ver claramente agora, a chuva se foi.)
I can see all obstacles in my way.
(Eu posso ver todos os obstáculos no meu caminho)
Gone are the dark clouds that had me blind.
(As nuvens pretas que me deixavam cego já foram)
It's gonna be a bright (bright)
(Será um brilhante)
bright (bright) sunshiny day.
(Um brilhante dia de sol)
yes,I can make it now the pain is gone.
(Sim, eu posso ver agora que a dor se foi)
All of the bad feelings have disappeared.
(Todos os sentimentos ruins desapareceram)
Here is the rainbow I've been praying for.
(Aqui está o arco-íris , que eu tanto rezei)
It's gonna be a bright (bright)bright (bright) sunshiny day.
(será um brilhante, um brilhante dia de sol)
Look all around, there's nothing but blue skies
(olhe ao redor, não há nada além do céu azul)
Look straight ahead, there's nothing but blue skies.
(Olhe bem à frente, não há nada além do céu azul)

4 comentários:

  1. Oi querida hoje tava olhando com mais calma seu blog e achei muito legal, super caprichado, acho que vc tá indo muito bem apesar de eu achar que vc ja esta super bem, não te considero nem gordinha,mas afinal a gente quem sabe como queremos exatamente ficar e acho isso certo tbem. Olha pra mim como sou Prof. de Ed Física e não gosta muito de academia , encontrei o esporte que me da prazer que é o Jump (aquele do mini trampolim), como eu gosto muito de dançar (pôperos!!rsr) e preciso queimar muitas calorias, o jump caiu direitinho, faz uma aula pra ver se vc gosta, não custa tentar ok!1
    Depois me fala, tá!
    Super beijos

    ResponderExcluir
  2. E aí gatinha...
    Fiz um novo blog.
    Agora pode postar.
    Beijs\os

    ResponderExcluir
  3. Oi,Suzi!Td bem?Obrigada pela visita lá no meu cantinho.Paranbéns pelo blog!Tá muito bacana adorei o lay.
    Cuide-se!
    Sucesso na Ra!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Você vai poder cantar essa música logo, logo!

    =*

    ResponderExcluir