...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eu aprendi...

...eu aprendi a beber leite desnatado
...eu aprendi a não comer pastel na feira
...eu aprendi a ficar sem chocolate
...eu aprendi a não comer doces
...eu aprendi a ficar sem pizza
...eu aprendi a tomar leite com café
...eu aprendi a deixar de tomar leite com toddy
...eu aprendi a usar adoçante
...eu aprendi a tomar uma sopinha toda noite
...eu aprendi a comer a cada três horas
...eu aprendi a beber muita água
...eu aprendi a não faltar na academia


p.s - Esses novos hábitos estão me fazendo um bem danado!

4 comentários:

  1. eu nao consigo tomar leite desnatado, optei pelo semi...tomo adoçante e ja me acostumei...sinto muita falta do chocolate e a sopa nao é muito minha amiga...kkkkka agua eu to me acostumando e a academia é uma aliada que eu admiro mas as vezes abandono espero um dia conseguir dizer que nao vivo sem ela e poder dizer que eu vivo sem algumas coisas...Parabéns!

    Talita

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Primeira vez aqui e te convido a também conhecer a minha história.
    Temos metas parecidas e talvez meu blog possa ajudá-la de alguma forma.
    Gostei do post com os novos hábitos. Tenho que fazer um assim também... Acho que minha lista vai ser imensa!!!
    hehehehehe...
    Beijinhos light e ótimo início de semana.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Caraca, vc já aprendeu isso tudo??? Eu ainda me esforço pra quase tudo, beber água é um sacrifício, rs.
    Parabéns! E eu amei a frase do outro post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa importante que aprendi: o poder da aveia!!! Conhece? Saciedade, intestino regulado e pele e cabelos muito melhores.
    Beijo.

    ResponderExcluir