...

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Recomecei a academia

Depois de dois meses de repouso, finalmente, voltei à academia. Não via a hora de voltar, porque sei o quanto a malhação é importante, sem ela é muito mais difícil emagrecer (senti isso na pele nos últimos dois meses).

Comecei de leve, ou deveria, meu instrutor bem que me avisou, mas como boa leonina, claro que teimei e peguei pesado. Resultado: estou com muuuuita dor no corpo. E olhem que eu só fiz esteira e bike, tudo bem... foi 1 hora de esteira (em ritmo intenso) e 40 minutos de bicicleta.

Será que exagerei?! rsrsrs

2 comentários:

  1. EXAGEROU NÉ SUA LOUCA!
    Vai devagar....
    Nao quero cunhada doente e sim saudável.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    parabéns por ter começado a academia! Preciso pegar carona com vc e começar tb, rs.

    Muito obrigada pelo selinho, viu? Vou colocar no meu blog amanhã. Andei uns tempos sem acessar, por conta do excesso de coisas pra fazer, mas já estou de volta.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir