...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Selinho



Ganhei este selinho da Mary

Obrigada, de verdade!

Regras:

  • linkar o blog que te indicou
  • passar para cinco amigas e avisa-lás:
  • responder às perguntas

Indico:

Cris

Alessandra

Mila

Ju

Pri

Vamos às perguntas:

1. Mania?

Falar sozinha

2. Pecado Capital?

Gula (especialmente doces...hummmm)

3. Melhor cheiro do mundo?

De chocolate (olha a gula outra vez!)

4. Se dinheiro não fosse problema?

Viajaria muito, conheceria os lugares mais exóticos e bonitos desse mundão.

5. Casos de infância?

- Brigava o tempo todo com meu irmão, mas não aguentava ficar um dia sequer longe dele.

- Era muito, muito desastrada (meu marido diz que ainda sou)

- Amava andar de carrinho de rolimã!

- Bonecas? Só as de pano, que minha mãe fazia.

6. Habilidades como dona de casa?

Xiiiii, não sou boa dona de casa. Talvez o que eu faço de melhor seja cozinhar.

7. O que eu não gosto de fazer em casa?

Limpar janela! (não suporto)

8. Frase?

"Que eu tenha a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,

Coragem para mudar as que posso,

E sabedoria para diferenciar uma da outra"

9.Passeio para o corpo?

Yoga

10. Passeio para a alma?

Solo Sagrado de Guarapiranga

11.O que me irrita?

Esperar ( o que quer que seja...)

12. Frase ou palavra que mais usa?

????

13. Desce do salto ou sobe o morro?

Nenhum dos dois, geralmente consigo me controlar

14.Talento oculto?

Nossa... não consigo me lembrar de nenhum!

15. Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro?

Roupa muito justa e curta, nem que tivesse um corpão. Acho tão vulgar...

3 comentários:

  1. Oi amiga!

    Obrigada pelo selinho, e olha só que coincidência... adivinha o que vim fazer? Te falar que tem um selinho pra vc no meu blog, é o primeiro lá do post :D

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Vegetariana??? Que diliiiça, podemos trocar várias informações e receitas... Esto ute seguindo já... rs
    ahhhh esse hamburguer de soja q tem 66kcal, é de que marca???
    Eu compro o da Sadia, mas o meu é mais calórico =/
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Ahhh tem alguma ideia de como fazer carne de soja com um molho light??? eu só como carne de soja no strogonoff (é um perigo pq eu adoro e acabo comendo em excesso) ou no molho vermelho que eu acho calórico e pesado demais pra comer durante a semana...
    tem alguma sugestão??

    ResponderExcluir