...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

?????????

Photobucket

A balança não me trouxe boas notícias: 69,0
Caramba, não sei o que está acontecendo!
Sei que estou me alimentando corretamente, a cada três horas, em pequena quantidade, estou bebendo bastante água e tenho me mantido bem longe dos doces (minha perdição). Então por que cargas d'àgua eu não estou emagrecendo??? Alguém pode me dizer???
Estou bem p da vida!


ps- Mesmo muito p*, eu não vou jogar tudo fora. Não posso e NÃO VOU desistir.
Vambora correr atrás do prejuízo...

2 comentários:

  1. Minhquerida, não desanime...estou igualzinha vc....
    É uma merda depois dos 30 tentar emagrecer...

    Bj

    ResponderExcluir
  2. muita calma nessa hora,eu também estou na mesma situação o negocio é não desistir.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir