...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Um almoço delicioso (e vegetariano)

Para quem não sabe sou vegetariana, ou melhor, ovo-lacto-vegetariana, isto quer dizer que como ovos, leite e derivados além de vegetais, frutas e legumes. Em outras palavras como tudo, MENOS carne (essa de tipo algum, não dá!).
O fato é que muita gente ainda acha estranho e torce o nariz para a alimentação vegetariana, é engraçado como sempre me perguntam: "O que você come???". Eu dou risada e respondo que só não como bicho morto... rsrsrs
Felizmente, hoje encontramos no supermercado uma boa variedade de produtos naturais, como hamburguer, nuggets, salsicha, entre outros. E tudo muito gostoso, que não ficam devendo nada às versões tradicionais (com carne). Uma prova disso foi o meu almoço de hoje, nutritivo, gostoso e além de tudo light! (um hamburguer de soja como esse aí da foto tem apenas 64 calorias).

3 comentários:

  1. Legal hoje existirem tantas opções, e o melhor são não serem tão calóicas. Nas minha próximas compras vou tentar incluir uns itens assim de soja, adoro provar coisa nova, rs. Beijos e bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu não sou vegetariana, mas como pouca carne as vezes apenas 3 vezes por semana apenas no almoço, por escolha mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Brigadão pelos parabéns!!! Eles são super motivadores. Tem tempo que não posta, né?! Não para não... beijos

    ResponderExcluir