...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Descoberta


Descobri que não posso nem pensar em cometer um deslize que a balança emperra.
Foi assim essa semana... dei uma bobeada no jantar(ou algumas rsrsrs) e o resultado foi que não consegui emagrecer nadica! É sério, só comi um pouco à mais no jantar (por 2 dias) e deixei de fazer o lanche da tarde (durante toda a semana)... de resto fiz tudo certinho.
Ok, sei que sem fazer atividade física fica mais difícil, ou mais lento, o emagrecimento, mas agora eu realmente não posso (não até me recuperar completamente da cirurgia que fiz há 40 dias, e ser liberada pelo meu médico).
Portanto, eu preciso mais do que nunca ficar atenta e ser IMPECÁVEL com minha alimentação. Logo estarei recuperada e poderei voltar à academia. Aí sim, com a RA e a academia os quilos indesejáveis vão DESAPARECER, pelamor!!!

Um comentário:

  1. É minha amiga....e eu então...comi bis.
    Já era! não emagreci.....
    Tem que fazer certinho mesmo....
    Tá lindo seu blog.
    Bj

    ResponderExcluir