...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Volta ao trabalho!

Chega de moleza!!!
Voltei hoje ao trabalho depois de 75 dias de licença-saúde.
Confesso que estava com muuuuita saudade dos meus pequenos e realmente ansiosa para voltar à ativa!
Levantei bem cedinho, e às 7h já estava na sala esperando a turminha.
Foi uma graça quando eles me viram, vieram correndo na minha direção e gritando "Suzi, você voltou!"
Eu apertei e beijei cada um deles e recebi muito carinho em troca...
A turminha da tarde, meus cotocos do mini-grupo (fofuchos), foram até minha sala me entregar um cartão de boas vindas enorme que fizeram pra mim com a ajuda das professoras da manhã, e dá-lhe mais 16 beijinhos 'babados'!
Além das crianças, todos os colegas me receberam com muito carinho, fazendo muitas perguntas e contando todas as novidades.
Eu estava precisando disso: voltar ao meu trabalho que eu amo muito.
Descansar é bom, mas voltar é ainda melhor!




4 comentários:

  1. Que gostoso Suzi!!!!
    Nada como trabalhar com o que se gosta...E criança anima qualquer ambiente...
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga.....Esta é mais uma motivação..Bjocassssssss..... Força na luta..estamos juntassssss

    ResponderExcluir
  3. Ê delícia, hein?
    Carinho de criança é sincero, né?

    =*

    ResponderExcluir
  4. Óunnnnnnn... a-do-ro crianças! Imagino a falta que te fizeram. Aproveita e recarrega as baterias com o carinho delas, porque é muito puro e sincero.
    Um beijãozão pra tu e sucesso aí!

    ResponderExcluir